Bomba Estacionária HBT60.13.90SU
Destaque do Produto
● 4 estabilizadores.
● Barra de tração.
● Tubo cônico.
● Operação em alta/baixa pressão.
● Dispositivo de refrigeração a ar.
● PLC
Especificações técnicas
Modelo | HBT60.13.90SU | |||
Rendimento máx. teórico | m³/h | 67/41 | ||
Pressão teórica máxima de saída de concreto | bar | 70/130 | ||
Ciclos/minuto | Min-1 | 19.8/12 | ||
Cilindro de concreto (diâmetro x curso) |
mm | Φ200×1800 | ||
Capacidade da tremonha | L | 600 | ||
Altura de enchimento | mm | 1450 | ||
Diámetro máximo do agregado/ Diâmetro interno da tubulação de bombeio | mm | 50/ Φ150 40/ Φ125 |
||
Diám. interno da tubulação | mm | Φ125/ Φ150 | ||
Tipo de sistema hidráulico | Aberto | |||
Alimentação | kW | 90 | ||
Compr. x largura x altura | mm | 7000×2200×2300 | ||
Peso | kg | 6950 |
Características do produto
● Sistema de controle inteligente: A função de autodiagnostico e proteção confere maior estabilidade e confiabilidade à máquina. Tela sensível ao toque, monitoramento em tempo real das condições de funcionamento, visualização de registros de falhas e funções de manutenção.
● Sistema hidráulico de bomba e circuito duplos: os sistemas hidráulicos de bombeamento e distribuição trabalham em conjunto sem interferências entre si, o que facilita o controle lógico e melhora o rendimento do sistema hidráulico como um todo.
● Técnica de reversão flexível: Monitoramento de todas as condições de bombeamento. Ajuste automático dos diversos mecanismos para obter um bombeamento suave de concreto e livre de impactos, melhorar a eficiência operacional e prolongar a vida útil das peças.
● Melhor técnica de reversão lógica de diferença horária: Menor tempo de reversão da válvula “S” e do cilindro principal, produzindo baixo impacto e prolongando a vida útil dos componentes.
● Partida do motor com chave: dependendo da velocidade de rotação e do tempo de arranque, o sistema pode fechar ou desativar automaticamente o circuito, protegendo o motor de arranque do motor a diesel.
● Tecnologia de potência variável adaptativa: dependendo das condições do concreto e do bombeamento, o motor pode ajustar a taxa de carga, reduzindo o consumo de combustível.
● Peças de desgaste com maior vida útil graças ao uso de novos materiais, processos e designs, reduzindo significativamente o custo operacional.