Responsabilidades:

·        Interface entre os clientes e a matriz na China;

·        Coordenação junto a equipe técnica no suporte e solução de Garantia dos equipamentos;

·        Efetivação dos processos de garantia junto a matriz;

·        Desenvolvimento de procedimentos e políticas com foco no suporte ao cliente;

·        Desenvolver indicadores de performance;

·        Tratar a documentação dos equipamentos junto a matriz (Formulários de recebimento, PDI e entrega técnica).

·        Apoio a área comercial nas licenças de importação de equipamentos;

·        Orçar e efetivar vendas de serviços a clientes finais;

Apoio técnico a equipe de peças.

 

Qualificações:

·        Inglês fluente ou avançado para conversação

·        Bons conhecimentos em Informática; Excel avançado; experiência com ERPs.

·        Mandatório conhecimento técnico em Máquinas ou Equipamentos de Construção Civil.

 

Onde você vai trabalhar?

Presencialmente, em nossa matriz em Indaiatuba/SP.

 

Conheça mais sobre nós:

 

 

Candidate-se através do formulário abaixo.

CANDIDATAR-SE PARA A VAGA

Nossa equipe de atendimento ao cliente está sempre pronta para lhe atender.

    Envie seu currículo

    ENVIANDO...